Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de novembro de 2018

PUFFs PODERÃO SER ADQUIRIDOS NA CASA DA ONG INSTITUTO ACERVO

Os puffs produzidos com pneus, fabricados pelos participantes do Projeto Geração de Renda e Sustentabilidade, na cidade de Alegre, ES, poderão ser adquiridos na Casa do Instituto Acervo, no Bairro Boa Fé.

Sobre o Instituto Acervo

O Projeto é gerenciado pela ONG Instituto Acervo, que desde de 2012, vem realizando ações sociais, para mudar a vida das pessoas.

Projeto Geração de Renda e Sustentabilidade

O objetivo deste Projeto, capacitando jovens, adolescentes, desempregado e donas de casa, na utilização de objetos que inicialmente iriam para o lixo, transformando em muitos mais que produtos, são materiais transformados em geração de renda para as pessoas que não têm oportunidade, trazendo benefícios para a sociedade e as famílias que fazem parte do Projeto.

Este projeto está em execução na cidade de Alegre, ES, com a produção de PUFFs, BALANÇO, SUPORTE DE PLANTAS e CAMINHA DE CACHORRO E GATO, produzida por moradores voluntários, que participam do projeto, com renda revertida para os moradores.

Doe e ajude 


Você poderá colaborar com este projeto doando, colchões (para aproveitamento de espumas), sobras de tintas (para pintura das caminhas), sobras de retalhos e tecidos etc., toda doação é importante para o reaproveitamento de materiais, com ganhos para a preservação e conservação do MEIO AMBIENTE.

Você poderá ajudar os trabalhos da ONG Instituto Acervo, adquirindo os produtos em nossa loja www.acervodobem.com.br ou fazendo uma pequena doação em http://www.institutoacervo.org.br/doacao

Entre em contato

Fale com a ONG Instituto Acervo, em Alegre, ES, através do fone 28 3552-0607 e em Guarulhos, SP no fone 11 2821-6100








Nenhum comentário:

Postar um comentário