Pesquisar este blog

domingo, 18 de novembro de 2018

DESCONTO DE 50% EM TODOS OS PRODUTOS DA LOJA ACERVO DO BEM, ACESSE AGORA ...

*Juan Cacio Peixoto

Todo ano tem BLACK FRIDAY, e aqui em nossa loja ACERVO DO BEM, não será diferente, porque, trabalhamos com uma variedade de produtos e serviços, doados por vários investidores sociais, que nos ajudam a mudar a vida das pessoas, por isso, podemos conceder descontos especiais em todos nossos produtos.

Produtos doados, são enviados para nossos projetos ou vendidos para arrecadar recursos para dar continuidade aos projetos em andamento, como a fabricação de PUFFs, com pneu e caminha de cachorro, uma contribuição enorme para o MEIO AMBIENTE.


Temos vários livros usados em excelente estado de conservação, para você ter uma idéia, o livro "BELEZA EXÓTICA DAS ORQUIDEAS E BROMÉLIAS" tem valor de R$ 55,00 em promoção, está R$ 27,50, um super desconto, para um livro em ótimo estado.

Quando você compra um livro em nossa loja, conseguimos comprar vários alimentos para compor uma CESTA BÁSICA DE ALIMENTOS.

Para ter direito ao desconto, utilize o código FAZEROBEM2018 ao final de sua compra, no momento que proceder o pagamento.


Um livro que que traz uma grande contribuição para a música "Enrico Caruso na América do Sul: O mito que atravessa o milênio", as turnês pelo Brasil, Uruguai e Argentina das quais o cantor saiu batizado como "O grande Caruso". 

Nesta biografia, o autor faz cuidadosa reconstituição de comportamentos e ambientes que o cantor conheceu e, principalmente, ensina a apreciar o canto operístico com base em 2 CDs que acompanham o livro.

Navegando pela loja em www.acervodobem.com.br você encontrará outros produtos, que com certeza, farão muito bem ao seu bolso.

Sobre a loja

A loja ACERVO DO BEM, foi criada, para disponibilizar os produtos doados para a ONG Instituto Acervo, onde todos os valores arrecadados, sao investidos em nossos projetos sociais nas cidades de Guarulhos, SP e Alegre, ES, para conhecer, acesse www.institutoacervo.org.br

Entrega garantida

Todos os produtos vendidos, serão entregues via Correios, obedecendo os prazos estipulados no momento de sua compra, onde você poderá fazer o rastreamento.

Pagamento

Todos os produtos poderão ser pagos com cartão de crédito e parcelados em até 12 vezes, uma comodidade que somente nossa loja oferecer, para facilitar a sua compra.

Para ter direito ao desconto, utilize o código FAZEROBEM2018 ao final de sua compra, no momento que proceder o pagamento.

Caso necessite, podemos disponibilizar outras formas de pagamento.

Super oferta para o seu arquivo

Você poderá escolher qualquer um dos cursos de nossa loja e pagar com desconto e ainda adquiri o arquivo deslizante, que também está na promoção.

Então, aproveite, acesse agora www.acervodobem.com.br e garanta o seu desconto, boas compras.


*É Diretor Executivo da ONG Instituto Acervo, para saber mais, acesse 











Nenhum comentário:

Postar um comentário