Pesquisar este blog

sábado, 28 de julho de 2018

DOAÇÃO DE LIVROS AJUDA PROJETO SOCIAL

Você gosta de ler? Quer se desfazer de seus livros assim, tão facilmente?

Afinal, é para uma boa ação. Fazer uma doação e contribuir para que mais pessoas possam ganhar mais cultura e conhecimento é uma atitude nobre. 

Sua doação é utilizada para os projetos sociais da ONG INSTITUTO ACERVO

Toda vez que você faz uma doação de livros, fazemos a triagem do acervo doado e disponibilizamos parte da doação nas geladeiras de livros, implantadas no Bairro Boa Fé, na cidade de Alegre, sul do Espírito Santo.



Parte da doação, é disponibilizada em nossa Loja Virtual Acervo do Bem, para serem vendidos, toda a renda obtida com a venda dos livros, é revertida para investir nos projetos sociais desenvolvidos pelo Instituto, como compra de cestas básicas, material para o projeto, custeio do aluguel e muitas outras despesas necessárias para manter o projeto.

Os livros são vendidos com preço bem abaixo do mercado, para facilitar a compra e incentivo ao hábito de leitura, muitos, são doados, para aqueles que não tem condições de comprar ou emprestados com devolução livre.

Portanto, os livros que você tem em casa, você já leu, não mais precisará, pode ajudar muitas pessoas necessitadas, atuamos em bairros extremamente carentes, com população de baixíssima renda, sua ajuda é muito importante para ajudar a mudar a vida destas pessoas.

Ligue para DOAR em Alegre, ES 28 3552-0607 e São Paulo/Capital e Guarulhos, SP 11 2821-6100 ou entre em contato http://www.institutoacervo.org.br/instituto/contato

Agendaremos a retirada o mais breve possível.


Nenhum comentário:

Postar um comentário