Pesquisar este blog

terça-feira, 31 de julho de 2018

BORA CAPARAÓ 2018 E FEIRA DO EMPREENDEDOR, INSTITUTO ACERVO ESTEVE PRESENTE

Dois eventos que movimentaram a vida noturna de Alegre, no sul do Espírito Santo, o BORA CAPARAÓ 2018 e a FEIRA DO EMPREENDEDOR, neste mês de Julho.

BORA CAPARAÓ
BORA CAPARAÓ na Praça 6 de Janeiro em Alegre, ES.
O evento movimentou o período de 06 a 08 de julho, um final de semana diferente para os alegrenses, que prestigiaram o evento, que já está no calendário cultural da cidade,  com muita música, cultura, cinema e muita diversão. O Instituto Acervo, esteve presente em uma barraca, gentilmente cedida pelos organizadores, para apresentação e venda dos produtos produzidos pelos moradores voluntários do Bairro Boa Fé, de Alegre, ES.


FEIRA DO EMPREENDEDOR
Caminha de Cachorro
Com a finalidade de fomentar negócios de empreendedores da cidade, aconteceu no dia 21 de julho, com artesanato, comidas e apresentação dos movimentos culturais Dança da Fita e Caxambu do Horizonte, com apresentação da cantora Williane Silva, movimento o final de semana.

Evento promovido pela Prefeitura Municipal de Alegre/SALA DO EMPREENDEDOR/SEMMADES, contou com a participação do Instituto Acervo, em um das barracas apresentando o produto artesanal CAMINHA DE CACHORRO, produzida pelos moradores voluntários do Bairro Boa Fé, em Alegre, ES.

Parabenizamos a todos os organizadores do BORA CAPARAÓ 2018 e a FEIRA DO EMPREENDEDOR pelo sucesso do evento e agradecemos a oportunidade que nos foi concedida ao Instituto Acervo, apresentar os produtos e o Projeto Geração de Renda e Sustentabilidade.

Nos dias 17 e 18 de agosto, acontece mais uma FEIRA DO EMPREENDEDOR, estaremos lá.



Nenhum comentário:

Postar um comentário