Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de agosto de 2018

ONG INSTITUTO ACERVO NA 3ª FEIRA DO EMPREENDEDOR EM ALEGRE - ES

O Instituto Acervo | iACERVO, participou mais uma vez da Feira do Empreendedor em Alegre, ES, neste último final de semana, com a venda de CAMINHA DE CACHORRO e livros usados, doados por parceiros, empresas e pessoa física, que tem demonstrado especial atenção em ajudar a execução dos projetos sociais implantados na cidade de Alegre, ES.

A Feira do Empreendedor é uma realização da Prefeitura Municipal de Alegre, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável/SEMMADES, Sala do Empreendedor, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural/SEMDER e Secretaria Municipal da Cultura e Turismo, que proporcionou uma excelente estrutura para os expositores, não devendo em nada aos grandes centros do país.

A venda de livros usados,  fez a alegria dos universitários, Alegre é uma cidade universitária, mas, ainda não tem uma livraria que atenda aos mais de 2.500 estudantes que estudam na cidade, além dos professores, servidores e prestadores de serviços e aos estudantes da rede municipal e estadual de ensino.

Livros vendidos a R$ 2,50 cada, foi preço acessível para os estudantes, escolherem à vontade, para ajudar em sua futura carreira profissional e estudantil.

A renda obtida com a venda dos livros, é revertida para os projetos sociais mantidos pelo Instituto Acervo na cidade de Alegre, como a compra de cestas básicas, remédios, tintas para os projetos e várias outras necessidades tanto dos moradores como para a execução dos trabalhos desenvolvidos.

Aproveitamos para parabenizar toda a organização da Feira, com estrutura que possibilitou a demonstração dos produtos de todos os expositores e da realização de shows e apresentação da Banda Lyra Carlos Gomes de Alegre, em uma demonstração que há uma preocupação em preservar a cultura alegrense.

Caminha de Cachorro, produzida por moradores
 voluntários do Bairro Boa Fé, em Alegre, ES,
vendida durante a Feira.




Caminha de Cachorro, com aproveitamento
de pneu, uma grande contribuição a preservação
da natureza.


Livros doados para o Instituto Acervo, foram
vendidos 04 por apenas R$ 10,00.

Boa estrutura, permitiu a exposição de nossos
 produtos.

Ótima oportunidade para apresentar o Projeto
 Geração de Renda e Sustentabilidade,
implantado pelo Instituto Acervo,
no Bairro Boa Fé,
em Alegre, ES.




Nenhum comentário:

Postar um comentário