Pesquisar este blog

sábado, 11 de agosto de 2018

INSTITUTO ACERVO ESTARÁ NA 3ª FEIRA DO EMPREENDEDOR EM ALEGRE, ES

Em mais uma oportunidade de apresentar os produtos produzidos pelos moradores do Bairro Boa Fé, de Alegre, ES, o Instituto Acervo, estará participando da 3ª Feira do Empreendedor nos dias 17 e 18 de agosto em Alegre, ES, com a Barraca vendendo CAMINHA DE CACHORRO e livros doados por empresas e pessoa física.

Toda a renda obtida das vendas, serão investidas em projetos sociais e para os participantes do Projeto Geração de Renda e Sustentabilidade.


Livros serão vendidos
durante a Feira.
O Instituto Acervo, desde 01 de fevereiro de 2018, vem desenvolvendo ações sociais no Bairro Boa Fé, em junho, iniciou o Projeto de Geração de Renda e Sustentabilidade, onde um grupo de moradores, produz caminha de cachorro, através de pneu e sobras de materiais, toda a renda obtida com a venda, é revertida para os moradores integrantes do projeto, além de ajudar a aumentar a renda dos moradores, é uma grande contribuição a natureza.


Ao adquirir algum produto em nossa Barraca na Feira, você estará ajudando em nossos projetos sociais, a mudar a vida das pessoas.

Prestigie a Feira e compre 04 livros por apenas R$ 10,00.







Nenhum comentário:

Postar um comentário